Realizou-se hoje, dia 13 de Maio de 2018, o 6º MEGA OPEN TÉNIS, torneio promovido e dinamizado pela Escola de Ténis Mega Craque, nos escalões Sub-12 e Sub-14/Sub-16.
Contámos com a presença de jogadores de diferentes clubes (Clube de Ténis do Jamor, S. João Ténis, Lisboa racket Center e Escola de Ténis Mega Craque) que competiram de forma saudável e aguerrida, num ambiente descontraído.
O torneio Sub-12 foi ganho pelo jogador, António Matias (Clube de Ténis do Jamor), que venceu todos os jogos do seu grupo.
No torneio Sub-14/Sub-16 a final foi disputada entre os jogadores, Bernardo Ribeiro (Escola de Ténis Mega Craque) e Gonçalo Lobo (Clube Ténis do Jamor) tendo a vitória sorrido ao Gonçalo, por 6-3.
Agradecemos a participação de todos os jogadores e da presença dos respectivos encarregados de educação e esperamos contar com a vossa presença no 7º MEGA OPEN TÉNISque terá lugar no próximo dia 17 de Junho.
Obrigado e até breve!