7º Mega Open Ténis - Rescaldo

14-10-2018

Decorreu hoje durante a manhã o 7º MEGA OPEN TÉNIS, nos escalões Sub-12 e Sub-16.

Todos os jogadores demonstraram bastante empenho e desportivismo durante os encontros e a maioria das partidas acabou por ser bastante renhida. A competição sub-12 foi ganha por Gonçalo Heleno, do Clube de Ténis do Jamor e o torneio Sub-16 foi ganho por Francisco Amaro (S. João Ténis).

Agradecemos a participação de todos os jogadores e esperemos poder contar convosco no 8º Mega Open Ténis.

Obrigado a todos!